Itaú Empresas - Veja Como Fazer o Empréstimo

Publicidade

De modo geral, manter um negócio em dia em pleno funcionamento exige muito trabalho e dinheiro. Por isso, o Itaú Empresas é uma linha de crédito especializada em atender as necessidades de empreendedores que precisam de dinheiro rápido e fácil. Essa linha de crédito conta com diversas condições atrativas para que as empresas consigam os recursos necessários para investir em seus negócios.
Publicidade

Além disso, todo processo de contratação junto ao Itaú pode ser feito com muita facilidade, sem lidar com burocracia e o dinheiro fica disponível para uso dentro de pouco tempo. Já pensou conseguir o dinheiro que precisa para investir em seu negócio e obter melhores resultados?

Pois bem, por meio do empréstimo Itaú empresas você vai conseguir essa finalidade e ainda pagar parcelas que não deixam as finanças de seu negócio no vermelho. Contudo, pouca gente conhece sobre a linha de crédito Itaú Empresas. Portanto, para esclarecer todas as suas dúvidas e te apresentar as principais condições oferecidas nessa linha de crédito. No artigo a seguir separamos tudo que precisa sobre o assunto. Veja mais a seguir:

Itaú Empresas

Como funciona o empréstimo Itaú Empresas?

Sobretudo, o Banco Itaú oferece essa linha de crédito com foco em atender os micro, pequenos e médios empreendedores. Desse modo, por meio do Itaú Empresas pode conseguir o dinheiro que precisa com facilidade. Além disso, os recursos podem ser usados para fluxo de caixa, capital de giro, compra de insumos, novos equipamentos e assim por diante. Então, se precisa de dinheiro rápido e fácil, a linha de crédito do Itaú Empresas pode atender bem as necessidades de seu negócio. Saiba ainda que o banco garante as melhores condições para o seu bolso.

Prazos e taxas de juros do Itaú Empresas 

Assim, como falamos antes, ao optar por contratar essa linha de crédito, vai ter acesso as melhores condições para as finanças de sua empresa. Por isso, vai conseguir taxas de juros a partir de 1,1% ao mês. Além disso, os prazos podem chagar até 36 meses para quitar todas as parcelas junto ao banco.

Publicidade

Mas, para que pague com uma facilidade ainda maior, o Banco Itaú oferece carência de 120 dias para pagar a 1° parcela. Ou seja, até seis meses para conseguir organizar as finanças de sua empresa para que pague as parcelas sem que corra o risco de ficar com a empresa com orçamento comprometido.

Exigências para contratar 

Se deseja contratar o Itaú Empresas, saiba que deve atender a todas as exigências feitas pelo banco. Primeiro, apenas micro, pequenas e médias empresas podem fazer o pedido dessa linha de crédito. Além disso, sua empresa deve estar livre de pendências e com CNPJ com tudo em dia. Também precisa ter todos os documentos exigidos para fazer o pedido. Ou seja, CPF ou CNPJ do dono da empresa, o CPF, RG ou CNH dos sócios, faturamento anual, contato, endereço e outros.

Guia de como contratar o Empréstimo Itaú Empresas:

Se deseja fazer o pedido do Itaú Empresas vai ter que ir até uma das agências do banco. Nesse caso, deve se deslocar até uma das agências físicas do Itaú perto do local onde mora. Leve todos os documentos exigidos para fazer o pedido da linha de crédito. Assim, vai poder fazer a simulação e contratação do Itaú Empresas junto com o gerente do banco. Mas, se já for o cliente do Itaú, vai conseguir pedir por seu empréstimo nos canais de atendimento digital do banco. Veja abaixo o passo a passo:

  • Acesse ao site oficial do Banco Itaú;
  • Ou se preferir pode baixar o app Itaú no seu celular (Android e iOS);
  • Agora, entre na sua conta com seus dados e senha;
  • Desse modo, clique na opção “Itaú Empresas”;
  • Então, preencha os campos do formulário com todas as informações exigidas pelo banco;
  • Faça seu pedido e aguarde a análise do Itaú; 
  • Por fim, com o crédito aprovado, vai ter o dinheiro enviado para a sua conta para que comece a usar em sua empresa. 


Não perca mais tempo e contrate agora mesmo o Itaú Empresas para usar em seu negócio. Basta seguir nosso guia para que faça seu pedido em pouco tempo e tenha o dinheiro que precisa com facilidade e as melhores condições para a sua empresa.

Compartilhe

Recomendando

Empréstimo Nubank – Como Solicitar? Empréstimo Empréstimo Nubank – Como Solicitar? Antes de tudo, saiba que se tem interesse em solicitar um empréstimo pessoal para lidar com alguma situação inesperada. Uma boa opção é optar pelo empréstimo pessoal do Nubank,...
Simplic Empréstimo Rápido e Sem Burocracia- Veja Empréstimo Simplic Empréstimo Rápido e Sem Burocracia- Veja Sobretudo, saiba que a Simplic se trata da primeira empresa do Brasil que passou a oferecer serviços de crédito pessoal por meio de um sistema de tecnologia avançada próprio. Dessa...
Banco Original Empréstimo Pessoal – Como Contratar Empréstimo Banco Original Empréstimo Pessoal – Como Contratar Basicamente, desde que chegou no mercado financeiro o Banco Original passou a oferecer uma série de soluções para seus clientes. Além disso, se trata de um dos bancos digitais que...
Aprovação de Empréstimo na Itália | Dicas e Estratégias Empréstimo Aprovação de Empréstimo na Itália | Dicas e Estratégias Conquistar um empréstimo na Itália não é um bicho de sete cabeças! Se você está em busca de um impulso financeiro e se sente perdido em meio aos trâmites bancários italianos,...
Crefisa Empréstimo – Condições e como Contratar Empréstimo Crefisa Empréstimo – Condições e como Contratar Você já ouviu falar na Crefisa? Essa instituição financeira já está presente no mercado nacional a mais de 50 anos. Hoje em dia, representa uma das financeiras mais renomadas de...
Empréstimo SIM- Veja Como Contratar Empréstimo Empréstimo SIM- Veja Como Contratar Antes de mais nada, muitas pessoas que buscam por um empréstimo acabam encontrando no mercado propostas não muito atrativas. Sendo assim, o Empréstimo SIM entra como a solução ideal...
© 2024 . Todos os direitos reservados
Termos de Uso Política de Privacidade Disclaimer Contato PUSH NAVE LTDA - CNPJ:46.225.578/0001-47 - Brazil

DISCLAIMER: O EITABR é um site que oferece conteúdos informativos, com a finalidade de tirar dúvidas dos leitores. Por esse motivo não fica responsável por fazer qualquer tipo de liberação, análise ou aprovação de produtos financeiros, benefícios e aplicativos.

Saiba que com o passar do tempo, todas as informações de nossos conteúdos podem mudar com frequência. Ou seja, o EITABR pode ficar desatualizado muito rápido. Sendo assim, o EITABR não garante que todos os conteúdos estejam atualizados aos leitores.

Também é importante deixar claro que o EITABR não solicita dados pessoais dos leitores e nem mesmo realiza cobranças. Dessa forma, orientamos que entre em contato com a equipe EITABR o quanto antes, caso isso venha a acontecer.